terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Nesses Dias

Nesses dias em que eu não saio do quarto, em que fico ouvindo o mesmo maldito disco da Elis Regina, com a janela fechada  e uma jarra de café na minha frente... Nesses dias em que tudo que ela canta parece ser pra mim, nesses dias de merda em que eu sou só lembranças, nesses dias em que eu sinto como se um pedaço arrancado do meu corpo pulsa vivo perto de mim, nesses dias em que eu fecho os olhos e finjo, sim, eu finjo, finjo que tudo ainda está do mesmo jeito, tudo está igual, nada mudou. Nesses dias em que eu abro os olhos e vejo que sim, tudo mudou, e as coisas nunca mais voltarão ao lugar. Nesses dias em que eu sinto o peso da derrota, a dor do dano. Nesses dias em que eu me pergunto 'vale mesmo a pena?', e nesses mesmos dias em que eu sou tomado de certeza de que meu lugar era ali e em nenhum outro.

Nesses dias eu queria fumar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário